Últimas Notícias
latest

Cartório eleitoral de Aurora oferece atendimento para regularização da situação eleitoral visando o pleito de 2024

Foto: Henrique Macêdo

Com apenas quatro meses restantes para o encerramento do cadastro eleitoral em 2024, os cidadãos do município de Aurora têm até o dia 8 de maio deste ano para regularizarem suas situações e garantirem o direito de votar nas eleições municipais.

A fim de verificar se estão em dia com a Justiça Eleitoral, os eleitores podem acessar o site oficial através deste link ou utilizar o aplicativo e-Título.

Este ano, com a proximidade do pleito eleitoral em todo o Brasil, os eleitores de Aurora precisam estar atentos à regularização de sua situação junto à Justiça Eleitoral. Participar ativamente da escolha dos novos representantes políticos do município é um direito e dever democrático.

Para facilitar esse processo, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) expandiu os locais de atendimento ao cidadão. Todas as unidades do órgão agora estão disponíveis das 8h às 14h.

Em Aurora, a população pode acessar os serviços no cartório eleitoral localizado na Rua José dos Santos, nº 46, no centro da cidade.

De acordo com dados do TRE, atualmente, Aurora possui 20.118 eleitores. No município, há 29 locais para votação e 82 zonas eleitorais.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário