Últimas Notícias
latest

Escolinha de Futebol Jesus Fonte de Vida participa da Copa dos Campeões Sub-13


Foto: Professor Max Souza

A Escolinha de Futebol Jesus Fonte de Vida, de Aurora, vai disputar a Copa dos Campeões Sub-13, organizada pela GECB Intermunicipal, em parceria com o Mangabeira FC. A equipe aurorense foi campeã do Campeonato Intermunicipal, realizado no ano passado, e agora busca o troféu na competição que reúne oito times da região metropolitana de Fortaleza.

A delegação da escolinha viaja neste sábado, 02 de fevereiro, para a capital cearense. A estréia será no domingo, dia 03, às 08h40, contra o Grêmio Serpa, na cidade de Cascavel.

"É uma enorme oportunidade para nossos jovens de Aurora demonstrarem o seu talento e trabalho. Eles estão muito animados e confiantes, mas sabem que terão adversários difíceis pela frente. Contamos com a colaboração de todos, pois teremos uma longa viagem e o jogo no domingo pela manhã", comentou Max Souza, professor e treinador dos atletas aurorenses.

Para ajudar a escolinha a custear as despesas da viagem, foi disponibilizado um número de WhatsApp: (88) 99604-9049 - Professor Max Souza.

A Copa dos Campeões Sub-13 é uma iniciativa da GECB Intermunicipal, uma entidade que promove o futebol de base na região. O objetivo é revelar novos talentos e incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes. A competição terá a duração de três semanas, com jogos aos domingos, e a final está prevista para o dia 24 de fevereiro.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário