SITE-2-c-pia

Falta de energia persiste na zona rural de Aurora e clientes reclamam da Enel


Foto: Ilustração

A falta de energia persistente na zona rural de Aurora tem causado transtornos aos moradores, que reclamam da situação e da falta de previsão para o restabelecimento do serviço. Os moradores do Sítio Logradozinho estão sem energia desde a noite de quinta-feira (11) e chegaram a passar duas noites à luz de velas. Alguns residentes relataram ter entrado em contato com a Enel para relatar a situação, mas até o momento não receberam uma previsão para o restabelecimento da energia.

Uma moradora expressou preocupação com a falta de energia, especialmente devido à presença de uma criança autista em casa, e mencionou a perda de alimentos devido à falta de refrigeração. A Enel informou que está trabalhando para restabelecer a energia o mais breve possível, mas não forneceu uma previsão específica para o atendimento.

Nossa reportagem verificou no site da concessionária se havia algum desligamento programado para a localidade citada, mas não encontrou informações sobre horários de manutenção no sistema elétrico do município.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário