Últimas Notícias
latest

Fortaleza vence o Barbalha por 5 a 0 na Arena Romeirão


Foto: Nicanor Araruna

No domingo (28), o Fortaleza conquistou uma vitória expressiva ao derrotar o Barbalha por 5 a 0 na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. Sob destacada atuação de Yago Pikachu, que marcou três gols, o Leão assumiu a liderança do Grupo A com seis pontos e 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o Barbalha ainda não pontuou no Grupo B.

O primeiro gol aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo, quando Bruno Pacheco avançou pela grande área e encontrou Pikachu, que estava sem marcação, para abrir o placar. O segundo gol veio no segundo tempo, com Pedro Rocha aproveitando um erro da zaga adversária e tocando para Yago Pikachu ampliar a vantagem.

O terceiro gol de Pikachu ocorreu aos 13 minutos, após Kervin finalizar e Pikachu desviar a trajetória da bola para marcar. Nos minutos finais, Moisés cruzou para Lucero marcar o quarto gol. Para encerrar a partida, Moisés recebeu dentro da área, driblou o goleiro e fechou o placar em 5 a 0.

Com essa vitória, o Fortaleza mantém sua liderança e segue para a terceira rodada, que se inicia nesta quarta-feira, 31.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário