Últimas Notícias
latest

CPRAIO recupera motocicleta furtada e cumpre mandado de prisão em ações distintas em Aurora


Foto: SSPDS

Em duas ações distintas, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar, recuperaram uma motocicleta proveniente de furto e deram cumprimento a um mandado de prisão nessa quinta-feira (4) em Aurora.

Por volta das 14h20min, a equipe Raio 01 estava em patrulhamento na Avenida João Joaquim dos Santos, no Bairro São Benedito, em Aurora, quando avistou um homem de 33 anos. Ao ser abordado e consultado seu nome junto ao CIOPS, constatou-se que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de prisão e o indivíduo foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Brejo Santo para as medidas cabíveis.

O Raio 02, ao entrar de serviço, recebeu a informação de que, por volta das 14h50min, ocorreu o furto de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, ano 99, placa HWN 2878, na Rua Pedro Tavares Ramalho, na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora. Diante da informação, a equipe saiu em diligência e localizou o suspeito, de 26 anos, com a motocicleta furtada nas proximidades do Sítio Cobra, na CE 288, que liga Aurora à BR 116. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para apresentação à autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário