Últimas Notícias
latest

Chuvas atingem algumas localidades de Aurora


Foto: Henrique Macêdo

O município de Aurora recebeu chuvas em algumas localidades entre as 7h de sexta-feira (02) e as 7h deste sábado (03). Segundo o sistema de monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o maior volume foi registrado no Distrito de Ingazeiras, com 14 mm. Na Agrovila, a precipitação foi de 5.8 mm. No Sítio Terra Vermelha, os pluviômetros marcaram 5 mm. Nas demais áreas do município, os pluviômetros da Funceme não registraram acumulados.

De acordo com a Funceme, as chuvas estão associadas a áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico, atuação do sistema de brisa, e efeitos locais, como a interação dos ventos com o relevo, temperatura e umidade elevadas. A previsão para hoje é de céu variando de nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva de até 5mm em todo o território aurorense. Para amanhã, domingo (04), a previsão é de tempo aberto, sem probabilidade de chuva.

As temperaturas em Aurora devem ficar entre 33 e 34°C, enquanto as mínimas devem permanecer em torno de 23 a 24°C. A umidade relativa mínima do ar está estimada entre 26 e 27%. Já a velocidade dos ventos entre 12km/h e 14km/h.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário