Últimas Notícias
latest

Duas mortes são registradas na região do Cariri em menos de 24 horas


Foto: Reprodução

Juazeiro do Norte - A região do Cariri registrou duas mortes em menos de 24 horas nesta quarta-feira (31). Uma mulher foi encontrada morta em sua casa no bairro Franciscanos, e um homem morreu após se envolver em um acidente de moto na zona rural de Jardim.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19 horas, uma equipe foi acionada para verificar um achado de cadáver em um imóvel na Rua Santa Isabel. No local, os policiais encontraram o corpo da funcionária pública estadual aposentada Maria de Fátima de Oliveira, de 62 anos. A perícia foi chamada, e constatou que o cadáver não apresentava sinais de violência.

Duas horas antes, o agricultor Luiz Izaias dos Santos, de 62 anos, que morava na Vila Santa Terezinha, faleceu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele havia sofrido um acidente de moto no último domingo (28), quando trafegava pela estrada que dá acesso ao Distrito de Jardim Mirim. Ele foi socorrido ao hospital local, mas devido à gravidade do seu quadro clínico, teve que ser transferido ao HRC, onde não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Cariri, antigo Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário