Últimas Notícias
latest

Duas mortes violentas e achado de cadáver registrados na região do Cariri nesta segunda-feira


Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas mortes violentas e um achado de cadáver foram registrados na região do Cariri nesta segunda-feira (26).

Em Farias Brito, por volta das 18h30min, o comerciante Vladmir Pereira dos Santos, de 44 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de três disparos de arma de fogo, ocorridos no domingo (25), na Rua Manoel Pinheiro de Almeida, no centro de Farias Brito.

Anteriormente, por volta das 07h30min, o idoso Benedito José de Sousa, de 62 anos, veio a óbito enquanto era transportado em uma ambulância em direção a Juazeiro do Norte. O óbito ocorreu após ele se envolver em uma colisão entre motocicletas na rodovia estadual CE-187, próximo ao Posto Boa Viagem, em Salitre. Benedito foi socorrido com urgência à unidade de saúde local, mas, devido à gravidade de seu estado, foi recomendada sua transferência para o HRC. Ele faleceu antes de chegar ao hospital.

O outro condutor de motocicleta envolvido no acidente, um jovem de 24 anos, foi localizado pela Polícia Militar no hospital de Salitre, apresentando uma fratura no braço e prestes a ser transferido para o HRC. Às autoridades, ele declarou não ter avistado Benedito no momento da colisão.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 20 horas, o funcionário público municipal José Sousa Nunes, de 44 anos, foi encontrado sem vida no interior de sua residência localizada na Rua Sergiana Freire Guedes, bairro Pedrinhas. O cadáver foi encontrado no banheiro do imóvel já em avançado estágio de decomposição. A Polícia Militar esteve no local adotando as providências cabíveis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário