Últimas Notícias
latest

Em Brasília, prefeito Marcone Tavares concretiza parcerias com deputados federais e governo Lula


Fotos: Marcone Tavares

Nesta quarta-feira (28), o prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT), e a primeira-dama e secretária municipal de educação, Edana Tavares, estiveram em Brasília para uma série de reuniões importantes na Câmara dos Deputados e no Ministério da Educação.

O primeiro compromisso foi com o deputado federal Matheus Noronha (PL). Durante a reunião, o prefeito e a secretária solicitaram recursos para a área da saúde do município de Aurora. O deputado Noronha se comprometeu a enviar uma emenda parlamentar direcionada a essa área nos próximos dias.

Em seguida, o prefeito e a secretária de educação se reuniram com o ministro da educação, Camilo Santana (PT). Durante o encontro, foram discutidos diversos temas de interesse para o município de Aurora. O ministro Santana garantiu o apoio do governo federal, sob a gestão do presidente Lula, em áreas vitais para o município, incluindo educação, assistência social, saúde e infraestrutura.

A secretária de educação, Edana Tavares, aproveitou a oportunidade para discutir assuntos específicos com o ministro Santana, incluindo o precatório do município de Aurora, a construção de uma escola em tempo integral no bairro Araçá e a retomada de obras paralisadas, como as quadras das escolas Romão Sabia e Antônio Landim.

O ministro da educação se comprometeu a resolver todas as questões apresentadas o mais breve possível.

Marcone Tavares e Edana Tavares permanecerão em Brasília até o dia 1º de março, cumprindo uma agenda que inclui visitas à Câmara dos Deputados, Senado Federal, Ministério da Educação e Ministério da Saúde. O objetivo da visita é alinhar ações com o Governo Federal em temas de interesse do município de Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário