Últimas Notícias
latest

Sítio Tipi registra chuva de 48.2 milímetros; previsão é de continuidade, diz Funceme


Foto: Henrique Macêdo

O Sítio Tipi, na zona rural de Aurora, teve um registro de chuva de 48.2 mm entre as 7h de sexta-feira (9) e as 7h deste sábado (10), conforme dados do sistema de monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Além disso, foram registradas precipitações em várias áreas, incluindo o Distrito de Santa Vitória com 42.2 mm, a sede do município com 30 mm, Sítio Soledade com 26.8 mm, Sítio Terra Vermelha com 19.2 mm, Distrito de Ingazeiras com 14 mm e Agrovila com 18.8 mm.

A Funceme ressalta que as chuvas foram influenciadas por áreas de instabilidade e fatores como brisa e combinação de temperatura, umidade e relevo.

Para hoje, sábado, a previsão é de continuidade das chuvas em todo o território aurorense. Já para domingo (11), as chuvas devem ocorrer de forma isolada, com intensidade fraca a moderada.

Quanto à temperatura, a máxima prevista para Aurora é de 35°C, com mínima em torno de 22°C a 23°C. A umidade relativa do ar oscilará entre 27% e 39%, e a velocidade dos ventos variará entre 11 e 14 quilômetros por hora.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário