Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Ação policial do CPRAIO em Aurora recupera moto roubada


Foto: PMCE

Na noite de terça-feira (26), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar do Ceará, especificamente a Raio 02 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), estava em patrulhamento no centro de Aurora. Durante a ronda na Rua Antônio Pio de Castro, em frente à Praça da Vitória (Beira Fresca), a equipe avistou dois indivíduos em uma moto Honda CG 160 Titan EX de cor preta, com placas PAT-1531 de Brasília-DF.

Segundo o boletim policial, o passageiro da moto estava agindo de maneira suspeita, olhando constantemente para trás em direção à equipe policial. Diante disso, a equipe decidiu abordar os indivíduos. Após a busca pessoal, a equipe realizou uma consulta do veículo através do CIOPS - Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, onde foi constatado que a moto tinha uma queixa de roubo/furto.

Devido a questões logísticas, a motocicleta foi retida na base RAIO Aurora e será apresentada nesta quarta-feira (27) na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora. Os indivíduos, um de 45 anos e outro de 43 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos legais necessários.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário