Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Aurora celebra dois anos de segurança reforçada com a base do CPRaio


Fotos: PMCE

Há dois anos, a cidade de Aurora recebia a 60ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), marcando um importante passo no fortalecimento da segurança local. A iniciativa, apoiada pelo Governo do Ceará, incluiu também a instalação de uma central de videomonitoramento.

A equipe do CPRaio em Aurora é composta por 23 policiais, que contam com o apoio de 10 motocicletas e uma viatura para suas operações. Além disso, 15 câmeras foram estrategicamente instaladas nas principais ruas e avenidas da cidade, auxiliando no combate à criminalidade.

Os resultados desses dois anos de atuação são notáveis. Foram registradas 152 ocorrências atendidas, 94 armas apreendidas, 10 prisões por tráfico de drogas e 46 veículos apreendidos. Esses números indicam uma redução significativa no índice de homicídios em Aurora e um aumento expressivo nas apreensões de armas.

A presença do CPRaio em Aurora tem proporcionado mais tranquilidade aos moradores da cidade, evidenciando a eficácia do 4º Pelotão da 1ª Companhia do 5º Batalhão do CPRaio de Juazeiro do Norte em seu planejamento e execução das Diretrizes Operacionais.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário