Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Chuvas intensas atingem o Distrito de Ingazeiras em Aurora


Foto: ZCarlos Magalhães

O Distrito de Ingazeiras, em Aurora, foi palco de uma precipitação notável nas últimas 24 horas, com um registro de 32.4 mm de chuva, de acordo com o sistema de monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Além de Ingazeiras, outros locais da região também foram agraciados com as chuvas. A sede do município recebeu 26.4 mm, a Agrovila teve 21.2 mm, o Distrito de Santa Vitória registrou 29 mm, o Sítio Tipi recebeu 16.5 mm, e o Sítio Terra Vermelha teve 13 mm de precipitação. As informações pluviométricas do Sítio Soledade ainda estão pendentes de divulgação.

A Funceme atribui as chuvas em Aurora a fatores locais, como a atuação da brisa e a interação dos ventos com o relevo da região.

A previsão para as próximas horas indica a continuidade das chuvas em todo o território de Aurora. As temperaturas devem oscilar entre 23°C e 32°C, com a umidade relativa do ar variando entre 56% e 57%. A velocidade do vento deve se manter entre 6 e 7 km/h, proporcionando um clima ameno e chuvoso para a região.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário