Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Colisão de caminhão com poste danifica infraestrutura em Mauriti


Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (8), por volta das 14 horas, a Rua Padre Maranhão, localizada no Centro de Mauriti, mais especificamente na saída para o Sítio Apanha Peixe, foi palco de um incidente que resultou em danos significativos à infraestrutura local.

De acordo com informações obtidas, um caminhão colidiu com a fiação elétrica e de internet, ocasionando a queda de um poste de energia e interrompendo o fornecimento elétrico e de internet na região. O veículo envolvido no acidente foi identificado como uma carreta marca/modelo DAF/XF FTT 530, de cor branca, com placa SAQ-8A89, registrado em Caucaia-CE e pertencente à empresa TB Transportes LTDA. O veiculo é dirigido por um homem de 46 anos responsável pelo transporte de equipamentos destinados à construção de um parque solar pela empresa Powerchina.

A polícia militar de Mauriti, ao chegar ao local, confirmou a veracidade do incidente. Entretanto, destacou que casos envolvendo carretas e contêineres, especialmente relacionados a prestadoras de serviços para a empresa Powerchina, têm se tornado recorrentes na região. Essas situações têm gerado indignação na população local, que se vê prejudicada pelos constantes transtornos.

Segundo autoridades locais, as ruas de Mauriti não possuem capacidade adequada para a circulação desse tipo de veículo.

Fonte: Agência Caririceara.com

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário