Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Eleições 2024: eleitores de Aurora têm até o dia 8 de maio para emitir ou regularizar título

Foto: Henrique Macêdo

Com o prazo se esgotando para garantir a participação nas eleições municipais deste ano, os eleitores têm até o dia 8 de maio para realizar procedimentos junto à Justiça Eleitoral. Após essa data, serviços essenciais como a emissão de novos títulos, transferência de domicílio eleitoral, alteração no local de votação, cadastro biométrico e atualização de dados cadastrais serão temporariamente suspensos.

O juiz eleitoral de Aurora, José Giderlan Lins, está convocando os eleitores do município que tiveram seus títulos cancelados por não votarem nos últimos três pleitos ou por não realizarem o recadastramento biométrico, solicitando que compareçam ao Cartório Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a interrupção temporária do cadastro de eleitores durante os anos eleitorais permite que a Justiça Eleitoral organize o processo de votação de acordo com o número estabelecido de eleitores aptos a participar das eleições.

As eleições municipais, agendadas para o dia 6 de outubro de 2024, serão crucialmente importantes, pois determinarão os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Segundo dados do TRE-CE, Aurora conta com 20.247 eleitores aptos para participar do pleito.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário