Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homem é assassinado a tiros e mulher é morta a facadas em Barbalha


Foto: Reprodução

Duas mortes, sendo uma por homicídio e outra decorrente de feminicídio, foram registradas em Barbalha no período compreendido entre a tarde e a noite desta quarta-feira (6).

Por volta das 16h40min, o auxiliar de terraplanagem Gustavo Miranda Santos, de 30 anos, foi executado a tiros na Avenida Engenheiro Paulo Maurício Castelo Branco Sampaio, bairro Santo Antônio. Um suspeito identificado como Vanderson de Sousa foi capturado pelas forças de segurança próximo ao local do crime e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 23h30min, no bairro Mata dos Limas, Natália Geovana Silva Costa, de 19 anos, foi morta a facadas em sua residência na Rua P5, 740. De acordo com o boletim policial, o crime teria sido praticado por seu companheiro Francisco Luciano Felipe de Sousa, 33 anos, que fugiu levando os filhos do casal para a casa da avó paterna. A polícia está em busca do suspeito.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário