Últimas Notícias
latest

Homem é detido com pistola na zona rural de Aurora

Foto: PMCE

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 17h29, a equipe RAIO 02 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina quando avistou um carro com atitude suspeita saindo de uma zona de mata na localidade do Sítio Pavão, região do distrito de Ingazeiras, na zona rural de Aurora.

A equipe acompanhou o veículo por cerca de 1 quilômetro. Quando o homem de 64 anos entrou em uma zona carroçal, a equipe realizou imediatamente a abordagem. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada uma pistola calibre .380 Taurus municiada com 18 projéteis intactos. A arma estava com a guia de trânsito vencida há mais de 2 anos.

A pistola foi apreendida e o proprietário foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, sendo enquadrado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário