Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Prefeitura de Aurora inaugura obra de manilhamento da barragem de Geraldo Leite


Foto: João Filho

Neste domingo (24), a Prefeitura de Aurora inaugurou a obra de manilhamento da barragem de Geraldo Leite, localizada na zona rural do município. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais.

A obra beneficia as localidades de Sítios Santo Antônio, Cruz, Barro Vermelho, Santa Vitória e áreas adjacentes. O projeto envolveu a colocação de manilhas na superfície da barragem e a implementação de uma estrutura de cimento, seguindo o mesmo modelo das barragens dos sítios Saco e Santa Cruz.

Os serviços foram conduzidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Aurora (Seinfra) e financiados com recursos do próprio município.

O prefeito Marcone Tavares ressaltou que a restauração dessa estrutura, necessária devido ao desgaste natural ao longo dos anos, não só reforça a segurança da infraestrutura local, mas também amplia sua durabilidade. O objetivo da intervenção é melhorar o trânsito nas áreas atendidas pela barragem, especialmente durante a temporada de chuvas.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário