Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Tiroteio em Juazeiro do Norte deixa dois mortos e um ferido


Fotos: SSPDS

Na manhã desta terça-feira (12), um tiroteio em Juazeiro do Norte resultou na morte de duas pessoas, enquanto uma terceira foi ferida. O incidente ocorreu por volta das 6h, em uma residência localizada próxima ao cruzamento da Rua das Flores com a Avenida da Chesf, no bairro João Cabral.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas. A polícia informou que o principal suspeito do crime teria ido à residência durante a madrugada para comprar drogas, mas não pagou o traficante. Após ser pressionado a pagar pela droga na manhã seguinte, o suspeito saiu e retornou pouco depois, já efetuando disparos. Três pessoas que estavam próximas ao local foram atingidas pelos tiros, resultando na morte de duas delas.

O homem ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional do Cariri. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia Militar está realizando buscas na região na tentativa de localizá-lo.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário