Últimas Notícias
latest

Três mortes violentas registradas no Cariri: Barro, Crato e Araripe


Foto: Reprodução

Na região do Cariri, três mortes violentas foram registradas entre o início da tarde e a noite desta quinta-feira. Os óbitos ocorreram nos municípios de Barro, Crato e Araripe.

Em Barro, por volta do meio-dia, o agricultor José Pereira Costa, de 62 anos, foi encontrado sem vida na calçada de um imóvel na “Casa de Pedra”, localizada na Fazenda Juá. O cadáver, descoberto pelo filho do agricultor, apresentava perfurações por chumbo no tórax e no rosto, supostamente causadas por uma arma de grosso calibre. Militares do Destacamento da Polícia Militar do município estiveram no local adotando as medidas cabíveis.

Quatro horas depois, o jovem Kaio Victor Ferreira Feitosa, de 19 anos, morreu eletrocutado em um lava a jato em sua residência na Rua Maria Ferreira da Silva, em Araripe. Segundo relatos de populares, ele sofreu o choque enquanto fazia polimento em carros e motos, manuseando uma máquina alimentada por meio de uma extensão elétrica. O SAMU foi acionado por um homem que estava cortando o cabelo em uma barbearia próxima, mas infelizmente, Kaio Victor chegou sem vida ao Hospital Lia Loiola de Alencar.

Por fim, o agricultor Francisco Eugênio Siqueira de Lima, de 43 anos, foi assassinado a tiros na Rua Antônio Valdemar, no Conjunto Novo Crato, em Crato. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, segundo informações da polícia. Esse crime ocorreu por volta das 20 horas, constituindo-se no segundo homicídio do mês de março e o quinto do ano naquele município.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário