Últimas Notícias
latest

Vereador de Aurora reitera pedidos de revitalização de passagens molhadas no Sítio Logradouzinho

Foto: Henrique Macêdo

O vereador Osasco Gonçalves (PSD) tem reiterado seus apelos ao município de Aurora por meio de quatro projetos de indicação, todos voltados para a revitalização das passagens molhadas no Sítio Logradouzinho, localizado na zona rural. As solicitações datam dos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024.

Em 2021, por meio da Indicação nº 103/2021, o parlamentar não apenas pediu a revitalização das passagens molhadas, mas também solicitou o calçamento de uma ladeira na localidade. Esta iniciativa visava mitigar as dificuldades de tráfego enfrentadas durante o período chuvoso, especialmente para os transportes de passageiros provenientes das comunidades de Cachoeirinha, Agrovila, São Miguel, entre outras.

No ano seguinte, a Indicação n° 007/2022 foi protocolada, enfatizando a necessidade de recuperação das passagens molhadas do Sitio Logradouzinho, bem como o calçamento das duas ladeiras, a de Paulo de Nelo e outra após a Baraúna.

Em 2023, a solicitação foi renovada por meio da Indicação nº 183/2023, com foco na construção de duas passagens molhadas na região do Logradouzinho, especificamente na ladeira de Paulo e na de João Pinto, com o objetivo de garantir um tráfego mais seguro e conveniente para a população local e comunidades adjacentes.

Recentemente, em fevereiro deste ano, o vereador protocolou a indicação nº 02/2024, reiterando os pedidos anteriores. Até o momento, não houve manifestação por parte do município para resolver as questões enfrentadas pela comunidade do Logradouzinho, onde, durante períodos chuvosos, os residentes ficam isolados e o trânsito de ônibus escolares e outros veículos é prejudicado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário