Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Achado de cadáver com indícios de homicídio e homem morto a bala na região do Cariri

Foto: Reprodução


Na região do Cariri, entre a manhã de segunda-feira (22) e a madrugada de terça-feira (23), foram registrados um achado de cadáver e um homicídio nos municípios de Missão Velha e Juazeiro do Norte.

Em Missão Velha, na manhã de segunda-feira, o corpo de Cícero Ednaldo Lima dos Santos, de 36 anos, foi encontrado no Sítio Arraial do Meio. A vítima, identificada pela esposa, apresentava sinais de homicídio, com perfurações nas costas e manchas de sangue em uma camisa vermelha encontrada próxima ao local. Cícero Ednaldo, que possuía antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de homicídio, havia sido recentemente liberado da Penitenciária Industrial Regional do Cariri - PIRC.

Já na madrugada de terça-feira, Emanuel Tomaz da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na Rua São Geraldo, localizada entre as ruas do Limoeiro e Santa Isabel, no bairro Franciscanos. Segundo relatos de moradores locais à polícia, foram ouvidos disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima caída no chão. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.


« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário