Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Câmara Municipal de Aurora debate demandas na 66ª Sessão Ordinária


Foto: Henrique Macêdo

Na última quinta-feira (18/04), a Câmara Municipal de Aurora realizou a 66ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024. A sessão contou com a presença da maioria dos vereadores, com exceção dos parlamentares Osasco e Sílvio, e profissionais da categoria de agentes administrativos.

Diversas demandas foram discutidas durante a sessão, incluindo a necessidade de reparo de estradas urbanas e rurais, com especial atenção para as rotas escolares. Foi solicitado o envio de um projeto que autorize o reajuste salarial dos servidores, alinhado ao salário mínimo. Também foi levantada a questão dos canos que abastecem o município, que estão expostos devido às recentes chuvas.

A necessidade de uma sessão extra com a categoria de agentes administrativos foi outro ponto abordado. A sessão, que contará com a presença do jurídico da prefeitura, tem como objetivo discutir o projeto de gratificação dos profissionais que atuam nos sistemas de saúde municipal.

Outras questões levantadas incluíram a necessidade de mais agentes de saúde nas comunidades, a roçagem de estradas, a limpeza dos postos de saúde e a escassez de fonoaudiólogos no município.

Por fim, foi votado um requerimento que solicita detalhes sobre os kits escolares distribuídos. 


« Anterior
Próxima »

Um comentário