Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

CAPS Aurora intensifica ações para atendimento infantil

Foto: Reprodução/ Vídeo: Edjânia Sousa

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Aurora, sob a coordenação de Edjânia Sousa, está intensificando suas ações para melhor atender às crianças. Duas terças-feiras por mês são agora dedicadas ao atendimento infantil, com o objetivo de agregar valor e conhecimento, além de manter as crianças ocupadas e longe do ócio e das telas.

Na terça-feira, 9 de abril, foi realizada uma roda de conversa sobre maternidade atípica. O evento visava compartilhar conhecimento e fortalecer a conscientização sobre transtornos. Segundo Edjânia, a roda de conversa foi considerada interessante e proveitosa.

As mães que participaram do evento já haviam sido agendadas para retorno, conforme determinado pela médica responsável por cada paciente. O evento não foi programado em relação às mães que estariam presentes, mas buscou trazer conhecimento, compartilhar experiências e fortalecer o movimento de conscientização sobre o autismo e outros transtornos.

Edjânia ressaltou que o objetivo era “romper as barreiras dos preconceitos existentes na sociedade”. Ela enfatizou que as ações do CAPS visam agregar valores e oferecer acolhimento, escuta e atendimento de qualidade, conforme as possibilidades.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário