Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Chuvas intensas atingem a zona rural de Aurora nas últimas 24 horas


Foto: Aristenha Bezerra

A zona rural de Aurora foi impactada por chuvas intensas nas últimas 24 horas, de acordo com informações fornecidas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Sítio Terra Vermelha foi uma das áreas mais afetadas, registrando uma precipitação de 72.3 mm no período compreendido entre as 7h de segunda-feira (22) e as 7h de quarta-feira (23).

Além do Sítio Terra Vermelha, outras localidades também receberam chuvas significativas. No Distrito de Ingazeiras, foram registrados 37.4 mm de chuva, enquanto o Distrito de Santa Vitória acumulou 33.3 mm. O Sítio Tipi também foi impactado, recebendo 26.2 mm de chuva no mesmo período. A Funceme continua analisando as informações pluviométricas de outras regiões do município.

Segundo os meteorologistas, as chuvas observadas neste início de semana em Aurora estão relacionadas às áreas de instabilidade provenientes do Oceano Atlântico, bem como aos efeitos da brisa (terrestre e marítima) e da combinação de temperatura, umidade e relevo.

As previsões meteorológicas apontam que as chuvas devem persistir em todo o território de Aurora entre hoje (23) e amanhã, quarta-feira (24). As temperaturas devem variar entre 23°C e 32°C, com umidade relativa do ar oscilando entre 61% e 63%. Os ventos devem manter-se com velocidade entre 4 e 5 quilômetros por hora.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário