Últimas Notícias
latest

Mortes por choque elétrico, homicídio e achado de cadáver registrados nesta terça-feira na região do Cariri

Foto: Reprodução

Uma morte decorrente de choque elétrico, um homicídio e um achado de cadáver foram registrados entre o período da manhã e da noite desta terça-feira (2) na região do Cariri. Os incidentes ocorreram nos municípios de Granjeiro, Milagres e Caririaçu, respectivamente.

Pela manhã, por volta das 08h00min, Cícero Marques Sobrinho, de 54 anos, morreu eletrocutado no sítio Picadas, no município de Granjeiro. De acordo com o relato de populares à polícia, o homem foi a óbito após sofrer um choque elétrico enquanto tinha contato com um fio desencapado em sua propriedade. O incidente foi descoberto por um dos filhos de Cícero, que se deparou com a cena angustiante ao encontrar o pai sem vida no local.

Já por volta das 19h50min, Elisson Rafa da Costa, um pernambucano natural de Petrolina, de 39 anos, foi executado a tiros na Travessa Padre Cícero, no Bairro Francisca do Socorro, em Milagres. De acordo com a polícia, ele respondia a 37 inquéritos policiais relacionados a diversas modalidades de delitos.

Pouco mais de duas horas depois, uma mulher localizou o cadáver de José Roberto Ferro de Souza, 44 anos. O achado de cadáver se deu no Sítio Caboclo, zona rural de Caririaçu. Conforme o relatório policial, o homem apresentava sinais de sangramento pela boca e pelo nariz.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário