Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Operação policial do CPRAIO de Aurora em Caririaçu resulta em apreensão de armas e drogas


Foto: PMCE

No início da tarde desta sexta-feira (26), a equipe RAIO 01 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu informações de que um homem conhecido como Renan, de 24 anos, e outro indivíduo conhecido como Cicinho estariam de posse de uma arma calibre 12 em sua residência na Rua Pedro Gomes de Lima, bairro Palestina, em Caririaçu.

Ao avistar a composição policial, os dois conseguiram se evadir do local, deixando para trás uma arma calibre 12 artesanal contendo uma munição intacta. Segundo populares, Cicinho e Renan correram para a casa de outro homem conhecido como Cão Miúdo, que fica em uma rua atrás da casa de Renan.

Ao chegar na casa de Cão Miúdo, a polícia solicitou permissão para entrar na residência, onde foi autorizada a entrada. Renan foi localizado debaixo da cama em um dos quartos. Dentro da casa, foram encontrados 90 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

O proprietário da casa, juntamente com Renan e todo o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário