Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas e corrupção em Juazeiro do Norte


Foto: PMCE

Dois homens, de 24 e 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) sob suspeita de tráfico de drogas, corrupção e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na quinta-feira (11) na cidade de Juazeiro do Norte.

Durante um patrulhamento realizado pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE, os policiais observaram a dupla agindo de forma suspeita em uma via pública do bairro Lagoa Seca. Após abordagem, os homens foram retirados do veículo em que estavam.

No interior do automóvel, foram encontradas 36 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, seis munições, uma balança de precisão, duas placas de veículos e uma quantia em dinheiro. Além disso, uma arma de fogo artesanal foi apreendida durante a operação. Os suspeitos chegaram a oferecer dinheiro aos policiais para evitar a prisão.

Os dois indivíduos, que possuem histórico criminal por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte irregular de arma de fogo. Eles estão sob investigação por possível envolvimento em outras atividades criminosas e aguardam as decisões judiciais.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário