Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Pré-candidato a prefeito Adailton Macêdo tem apoio garantido de Yury do Paredão

Foto: Redes sociais 

Os vereadores Wellington Rodrigues de Lima, conhecido como Budu, e Antônio Wilton dos Santos, apelidado de Brasa, ambos apoiadores da campanha eleitoral para deputado federal de Yury do Paredão (MDB) em Aurora durante as eleições de 2022, asseguraram o apoio do deputado ao pré-candidato Adailton Macêdo (MDB). O anúncio foi feito após Adailton declarar sua pré-candidatura em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio local em 25 de março.

Em um almoço realizado na última sexta-feira, 3 de abril, em Aurora, Yury do Paredão se reuniu com os vereadores que compõem o atual bloco opositor ao prefeito Marcone Tavares: Budu, Brasa, Aderlanio Macêdo e Cícero de Nequinho, juntamente com o pré-candidato a prefeito pelo MDB, Adailton Macêdo. Também estiveram presentes outras lideranças políticas, como Edmar e Chico Henrique.

Durante o evento, o deputado federal anunciou que o município de Aurora será agraciado com um trator zero quilômetro com implemento para a comunidade do Sítio Santa Cruz, em resposta a um pedido conjunto do vereador Brasa e do pré-candidato a prefeito Adailton Macêdo. Além disso, Yury afirmou que irá articular demandas para melhorias na área da saúde do município.

O encontro também foi marcado por decisões que visam fortalecer a pré-candidatura do ex-prefeito Adailton.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário