Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Prefeitura de Aurora anuncia dispensa eletrônica para reforma e ampliação do CAPS


Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura de Aurora anunciou nesta segunda-feira, 8 de abril, que realizará uma dispensa eletrônica para a reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS). O processo será conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a dispensa eletrônica estará aberta a partir de quinta-feira, 11 de abril de 2024.

A Dispensa Eletrônica é um processo simplificado que permite aos órgãos públicos realizar compras de produtos e serviços de forma emergencial e ágil. Este método é ideal para situações que exigem uma resposta rápida, como a reforma e ampliação do CAPS.

Os interessados em participar do processo podem acessar o edital completo na sede da prefeitura de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, durante o horário de atendimento ao público. Alternativamente, o edital também pode ser acessado através do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

A divulgação oficial da dispensa eletrônica foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) na edição desta segunda-feira. 

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário