Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Achado de cadáver e morte decorrente de acidente de trânsito registrados em Juazeiro do Norte nas últimas 24 horas


Foto: Reprodução

Um achado de cadáver e uma morte decorrente de acidente de trânsito foram registrados em Juazeiro do Norte entre quinta-feira (9) e esta sexta-feira (10).

Na manhã de quinta-feira, por volta das 6 horas, o oficial de justiça Antônio Figueiredo Guedes, de 59 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Danilo Martins Leite, bairro Planalto Universitário. As circunstâncias exatas da morte não foram divulgadas pelas autoridades competentes. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser submetido a necropsia.

Já nesta sexta-feira, por volta das 10 horas da manhã, o estudante Yarley Luciano da Silva Alencar, de 17 anos, veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta. O incidente ocorreu em um dos trechos do anel viário, no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. O jovem estava na posição de garupa no veículo guiado por um homem identificado apenas como "Luquinhas", de 27 anos, que permanece internado no HRC. O acidente resultou em uma colisão violenta contra um poste da rede elétrica.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário