Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Alerta da Sefaz-CE: Cuidados com Golpes no Pagamento do IPVA via PIX


Thiago Medeiros - Ascom Sefaz - Foto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) emitiu um alerta para os contribuintes sobre possíveis golpes relacionados ao pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) via PIX. O coordenador de arrecadação, José Carlos Cavalcante, destacou que o Documento de Arrecadação Eletrônica (DAE) só pode ser obtido pelos canais oficiais da Sefaz-CE.

O pagamento pode ser feito pelo site oficial da Sefaz, pelo aplicativo Meu IPVA ou pela Assistente Virtual. Antes de confirmar o pagamento pelo Pix, é importante verificar se o favorecido é a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará e o CNPJ (07.954.597/0001-52).

Existem isenções para o IPVA, incluindo pessoas com deficiência e veículos com mais de 15 anos. Descontos também estão disponíveis para contribuintes que acumulam pontos no programa Sua Nota Tem Valor e para aqueles que optam pelo pagamento em cota única. O pagamento pode ser realizado em diversas instituições financeiras e casas lotéricas. Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Assistente Virtual ou o Plantão Fiscal da Sefaz-CE.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário