Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Câmara de Aurora realiza Sessão Extraordinária para votação de projetos de denominação de instituições educacionais


Foto: Henrique Macêdo

A Câmara Municipal de Aurora realizará na segunda-feira a 25ª Sessão Extraordinária da Legislatura 2021-2024. O encontro do Poder Legislativo está agendado para às 18 horas, no plenário Gustavo Leite de Macêdo.

Durante a sessão, o vereador Wesley Leite, membro do partido Republicados, apresentará dois Projetos de Lei do Legislativo: o nº 24/2024 e o nº 25/2024. Ambos os projetos propõem a denominação de instituições educacionais do Distrito de Ingazeiras.

Na ordem do dia, estão previstas as votações dos projetos de lei referentes à definição do nome do Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel Teles de Pontes, situado na Rua Alto da Aparecida, e da Escola de Ensino Fundamental Antônio Teles de Pontes, a localizada na Rua do Comércio, ambos no Distrito de Ingazeiras.

A sessão extraordinária será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Aurora no YouTube.

Antonio Teles de Pontes foi ex-vereador e figura importante para a comunidade do Distrito de Ingazeiras. Durante sua trajetória política, ele foi considerado o "homem do povo" pelos moradores locais. Teve mandatos nas legislaturas de 1989-1992, 1993-1996 e 1997-2000, obtendo expressivo apoio dos eleitores nas respectivas eleições.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário