Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Comandante do CPRAIO de Aurora recebe título de cidadão aurorense

Foto: Redes sociais

Em uma Sessão Solene realizada no Espaço G&M na noite de sexta-feira (10), organizada pela Câmara Municipal, o comandante do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), 1º Tenente QOPM Ismael Aquino, foi honrado com o título de cidadão aurorense. A proposta para a honraria partiu do vereador Silvio Benício.

Durante a cerimônia, o Tenente Ismael Aquino, em um breve discurso de agradecimento, reiterou o compromisso da Polícia Militar do Ceará, em todo o seu efetivo, e por meio da unidade RAIO de Aurora, na missão de servir bem a comunidade, enfrentando o desafio contínuo de promover a segurança pública no município e em todo o estado do Ceará.

O comandante do policiamento do Raio de Aurora também expressou sua gratidão aos comandantes do CPRAIO e do 5ºBPRAIO, pela confiança depositada nele para liderar um pelotão desta tão prestigiosa e renomada unidade especializada da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Trajetória na Polícia Militar do Ceará

Nascido em Juazeiro do Norte, o 1º Tenente QOPM Ismael Aquino iniciou sua carreira na Polícia Militar do Ceará como soldado da corporação em 1º de novembro de 2013.

Em 1º de novembro de 2018, iniciou o Curso de Formação de Oficiais, enquanto Aluno Oficial da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). Formou-se como 1º Tenente do Quadro de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Ceará em 18 de outubro de 2021. Foi subcomandante do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas do CPRAIO da PMCE na cidade do Crato. Atualmente, é comandante do 4º Pelotão da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, na cidade de Aurora.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário