Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Comunidade artística de Aurora é convocada para escuta pública sobre recursos da Política Nacional de Cultura Viva


Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aurora (Secult) está convocando a comunidade artística local para participar de uma escuta pública nesta quinta-feira, 23 de maio, às 8h, no Casarão da Cultura, ao lado da Igreja Matriz. O objetivo é discutir a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) para o recebimento de mais de R$ 200 mil reais destinados aos artistas de diversas áreas, como música, teatro, dança e pintura, através da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) para o ano de 2024.

O PAAR é um documento fundamental que estabelece diretrizes e ações para a utilização dos recursos da Política Nacional de Cultura Viva, englobando a PNAB. A iniciativa busca promover um planejamento mais inclusivo e transparente, em conformidade com as normas atuais, visando beneficiar a diversidade de talentos artísticos presentes em Aurora.

De acordo com a Secult, para receber os recursos referentes à PNAB em 2024, o município de Aurora precisa realizar a elaboração do PAAR, e a participação da comunidade artística é essencial para contribuir com ideias e propostas que possam enriquecer e direcionar o uso adequado desses recursos destinados à cultura local.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário