Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Criança de 4 anos morre após queda em piscina no Crato; auxiliar de serviços gerais é encontrado morto em sua residência em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Uma criança morreu após acidente doméstico em uma piscina no Crato, e um achado de cadáver foi registrado em Juazeiro do Norte. As ocorrências ocorreram entre a manhã e a tarde desta terça-feira (7).

Em Juazeiro do Norte, o auxiliar de serviços gerais Cícero Antônio Gonçalves Gusmão, de 47 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Radialista Coelho Alves, bairro Tiradentes. Após relatos de moradores sobre um forte odor vindo da casa de Cícero, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

O cadáver do auxiliar de serviços gerais foi inicialmente encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha. No entanto, devido a lesões encontradas no corpo, suspeita-se que a morte não tenha sido natural, levando o corpo a ser direcionado posteriormente ao Núcleo da Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para investigação mais aprofundada.

No Crato, a criança Aylla Beatriz Borges Fidélis, residente na Rua José de Brito, na Vila Padre Cícero, faleceu após cair na piscina de sua própria casa. O acidente ocorreu por volta das 17 horas quando a criança estava nas proximidades da piscina.

Após o incidente, a criança foi socorrida por familiares e levada ao Hospital São Raimundo, onde foi declarada falecida.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário