Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homicídio em Barbalha e achado de cadáver em Campos Sales movimentam plantão policial nas últimas horas no Cariri


Foto: Reprodução

No período compreendido entre a noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta-feira (9), dois incidentes foram registrados na região do Cariri, sendo um crime de homicídio em Barbalha e o achado de um cadáver em Campos Sales.

Em Barbalha, por volta das 23 horas de ontem, Maria da Penha Pereira, 32 anos, foi vítima de um homicídio a tiros em sua residência localizada na Rua Projetada M, bairro Parque Bulandeira. Testemunhas relataram que quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Maria da Penha tinha antecedentes criminais por roubo. No local estiveram as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, SAMU e Perícia Forense adotando as medidas cabíveis. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha.

Em outro incidente, por volta das 07h30min desta quinta-feira (9), o aposentado Raimundo Nonato da Silva, 73 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no Sítio Queimadas, Distrito de Carmelópolis, em Campos Sales. O cadáver apresentava lesões na cabeça. A Polícia Militar e o SAMU estiveram presentes no local para as devidas providências.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário