Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Homicídios registrados nas últimas horas em Caririaçu e Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Duas mortes decorrentes de homicídios foram registradas na região do Cariri entre a tarde de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11). Os crimes ocorreram nos municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte.

Em Caririaçu, por volta das 17 horas de ontem, o idoso Luiz Serafim Feitosa, de 67 anos, foi assassinado pelo próprio sobrinho, identificado como José Serafim Feitosa, de 47 anos. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima, localizada na Avenida Dom Nilton Holanda Gurgel, bairro Palestina. Após uma discussão entre tio e sobrinho, que estavam consumindo bebidas alcoólicas, José Serafim agrediu Luiz Serafim pelas costas com uma bicicleta, resultando na morte instantânea do idoso após bater a cabeça no chão. O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as devidas providências legais.

Na madrugada de hoje, o taxista Pedro Ferreira de Souza Júnior, de 25 anos, foi encontrado morto nas imediações de sua residência na Rua Pio Norões, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias desse homicídio.

Os corpos das vítimas de Caririaçu e Juazeiro do Norte foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para realização de necropsia em sua sede, visando posterior liberação aos familiares para os procedimentos funerários. 

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário