Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Idosas são agredidas durante assalto em Nova Olinda


Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (1º), no sítio São João, em Nova Olinda, duas idosas, com idades entre 70 e 80 anos, foram vítimas de agressão durante um assalto em sua residência.

De acordo com informações fornecidas pela polícia local, o suspeito, um homem de 33 anos já conhecido na região, invadiu a propriedade pulando a cerca. As vítimas relataram que o agressor estava encapuzado e agiu com extrema violência.

Durante o assalto, as idosas foram brutalmente agredidas com golpes de enxada, resultando em ferimentos graves. Uma delas foi atingida na cabeça e desmaiou devido à gravidade do golpe, enquanto a outra tentava desesperadamente escapar, sendo agarrada e alvo de tentativa de estrangulamento.

A ação criminosa foi percebida pelos vizinhos, que agiram prontamente e conseguiram conter o agressor até a chegada das autoridades competentes.

Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Nova Olinda e posteriormente transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde recebe cuidados médicos e realiza exames para avaliação de sua condição de saúde. A outra idosa, apesar de ter sofrido escoriações no braço, passa bem.

O suspeito foi detido e conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi formalmente autuado por tentativa de furto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário