Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Adolescente é assassinado a tiros e homem morre numa tentativa de furto em estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte


Foto: José Leomar/SVM

Duas mortes, uma resultante de homicídio e outra após uma tentativa de furto a uma metalúrgica, foram registradas em Juazeiro do Norte. Os incidentes ocorreram entre a tarde de quinta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira (17).

No primeiro caso, por volta das 16h30 de ontem, José Weverton Mulato Santos, de 17 anos, foi morto a tiros em sua residência na Rua José Andrade de Lavor, bairro João Cabral. Testemunhas relataram que um indivíduo barbudo, vestindo camisa térmica cinza e short azul, invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos antes de fugir. Apesar de ter sido levado para o Hospital Regional do Cariri (HRC), José Weverton chegou ao local sem vida.

Na madrugada de hoje, por volta das 03h, um homem ainda não identificado faleceu após uma tentativa de furto em uma metalúrgica na Rua Rui Barbosa, bairro Pirajá. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) responderam ao chamado. Os profissionais médicos constataram o óbito no local. Na metalúrgica, foram encontrados fios no telhado, indicando possíveis armadilhas. A Perícia Forense do Cariri foi acionada e, segundo exames preliminares, a morte do homem foi causada por uma lesão na cabeça resultante de uma queda do telhado.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário