Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Prefeitura de Barbalha anuncia programação da Festa de Santo Antônio 2024


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barbalha divulgou nesta quarta-feira a programação completa da Festa de Santo Antônio de 2024. As comemorações começam na sexta-feira, 31 de maio, e se estendem até o dia 13 de junho.

A abertura da festa será no Largo da Matriz, com uma celebração conduzida pelo Padre Monteiro no dia 31 de maio. No dia seguinte, o mesmo local sediará a “Noite das Solteironas”, com apresentações de Nando Cordel e João Cláudio Moreno.

O dia 2 de junho, dedicado ao Pau da Bandeira, terá apresentações em diversos locais. No palco da Praça da Estação, o público poderá assistir a Fagner, Waldones, Luiz Fideliz e Forró Tapera. A Ilha Pinto Madeira receberá Vandeci do Acordeom, Thiago Bom di Xote e Cícero Sanfoneiro, enquanto a Ilha do Calçadão será palco para Jones do Acordeon, Gilvan Sanfoneiro e Samuel Cantor. Na Ilha Senador Alencar, as atrações serão Edson Bom de Farra, Forrozão K com Nós e Vicente Neto. No Marco Zero, o público poderá assistir a Lucy Alves, Fábio Carneirinho, Casaca de Couro e Maninho. A Rua da Matriz receberá Leonardo Luna, Silvano Sanfoneiro, Os Cabras de Lampião e Joaquina Gonzaga, e o Largo do Rosário será palco para Alceu Valença, Flávio Leandro, Ítalo Queiroz e Dé do Norte.

A programação continua no Parque da Cidade, com apresentações de João Gomes, Deavele Santos, Paulo Breno e Jeffin Cantor no dia 5 de junho. No dia 10 de junho, o palco será de Henry Freitas, Henrique Cantor, Arturzinho e Gabi Farra.

No dia 11 de junho, Ferrugem, Renatinho, Henrique Farra, Grupo Às Vezes é Diferente e Allanzinho animarão o público. No Dia dos Namorados, 12 de junho, Wanessa da Mata, Ney Alencar, Good Vibe e Guga Brito se apresentarão. A festa será encerrada no dia 13 de junho com apresentações de Rosa de Saron e Pagode Louvação.

A Festa de Santo Antônio de Barbalha é um marco cultural e religioso da região do Cariri, atraindo milhares de visitantes todos os anos. Com a confirmação de grandes nomes da música brasileira para a edição deste ano, espera-se que o evento seja um grande sucesso, consolidando ainda mais a sua importância no calendário cultural do estado.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário