Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

SDA prorroga prazo de inscrições para edital Mulheres Rurais do Projeto São José

Foto: Ascom/SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o edital Mulheres Rurais, promovido pelo Projeto São José. A decisão foi tomada devido ao grande número de mulheres que iniciaram o cadastro, mas não finalizaram o envio de suas propostas. Agora, as interessadas têm até o dia 22 de maio para se inscreverem.

O edital tem como objetivo selecionar 200 iniciativas lideradas por mulheres que receberão recursos de até R$ 30 mil para investir em projetos e assessoria técnica. As propostas devem estar voltadas para fortalecer atividades econômicas produtivas ligadas à agricultura familiar, pecuária, extrativismo vegetal e pesca.

Além de promover a independência financeira das participantes, o edital busca reconhecer o papel das mulheres rurais na economia do estado do Ceará. O cronograma do edital prevê a divulgação da lista de inscritas em 23 de maio e a análise das propostas de 24 de maio a 27 de junho. O resultado preliminar da seleção será divulgado em 28 de junho, com prazo para recursos de 1º a 5 de julho. O resultado final está previsto para 16 de julho.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário