Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

177 atletas de Aurora selecionados na etapa de análise documental do Programa Ceará Atleta - Bolsa Esporte

Foto: Governo do Ceará

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), divulgou a lista do resultado da análise documental da seleção de concessão de bolsa do Programa Ceará Atleta – Projeto Bolsa-Esporte – referente ao Edital N° 01/2024. Nesta etapa, 177 atletas de Aurora foram selecionados.

Clique aqui e veja a lista

Clique aqui para o recurso

O edital em questão concede bolsas-esportivas para atletas e paratletas de diversas modalidades praticadas no estado do Ceará. As bolsas terão duração máxima de até cinco parcelas, podendo ser prorrogadas, condicionadas à disponibilidade orçamentária.

Para aqueles que não foram selecionados nesta etapa de análise documental, o prazo para solicitação de recurso vai até hoje, 25 de junho, exclusivamente por meio do site oficial da Sesporte (www.esporte.ce.gov.br), conforme cronograma do edital. Posteriormente, será divulgado o resultado final dos contemplados e daqueles que integrarão o cadastro de reserva.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Sesporte pelos telefones (85) 3487.8367 ou pelo e-mail cearaatletabolsa@esporte.ce.gov.br.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário