Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Abertura da semana do Junho Ambiental 2024 em Aurora destaca papel da juventude na proteção do meio ambiente

Foto: EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Aurora deu início à Semana do Junho Ambiental 2024 em parceria com a Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Semarh), a EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado e a Secretaria de Meio Ambiente e Mudança Climática (SEMA). O evento, realizado no auditório da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, teve como tema central "Juventude e Justiça Climática" e contou com a presença da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e representantes da escola, incluindo os professores Tasso, Joélinton, Sávio, Aline, Plácido, Nayane e Samária.

Durante a abertura, foi apresentado o Programa Jovem Ambiental - AJA aos alunos, e atividades como o plantio de mudas nas dependências da escola, em parceria com os estudantes Cícero Lucas e Geraldo Nonato, foram realizadas. O objetivo do evento foi promover a reflexão e o engajamento da comunidade escolar em questões ambientais.

Segundo a prefeitura, a abertura da Semana do Junho Ambiental 2024 proporcionou aos estudantes a oportunidade de compreender melhor a importância de sua participação ativa na proteção do meio ambiente e na luta contra as mudanças climáticas, visando um futuro mais sustentável.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário