Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Comerciante é morto a tiros em Brejo Santo


Foto: Reprodução

Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta quarta-feira, 26 de junho, em Brejo Santo. A vítima é um comerciante natural do estado da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Jerônimo da Silva, de 75 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 13h55min, em um terreno baldio localizado ao lado de um curral, na Rua José Augusto Florentino Gonçalves, no Centro da cidade.

Segundo relatos de populares aos militares do Policiamento Ostensivo Geral e do CPRaio da Polícia Militar, a esposa de José Jerônimo estava com ele quando dois indivíduos chegaram em uma moto de características não identificadas. No momento em que a mulher se afastou, os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima e, em seguida, fugiram em destino desconhecido.

No rosto da vítima, havia uma lesão aparentemente compatível com um disparo de espingarda calibre 12. No local, foram encontradas cerca de 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

O rabecão da Perícia Forense do Cariri foi acionado e recolheu o corpo para fins de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte. As diligências prosseguem no sentido de localizar e prender os suspeitos da prática delituosa.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário