Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

CPRAIO recupera celular furtado e captura suspeito em Aurora

Foto e vídeo: PMCE

Na noite desta terça-feira (18), a equipe do RAIO 02 do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu rapidamente após receber informações sobre um furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Cel. José Leite, no bairro Araçá, em Aurora.

De acordo com as informações policiais, um indivíduo teria subtraído um celular Samsung A72 preto. Utilizando imagens do sistema de monitoramento do comércio, os policiais conseguiram identificar o suspeito, um homem de 30 anos. Em diligências contínuas, a equipe obteve informações sobre o endereço do suspeito e o avistou sentado em um bar na cidade, também no bairro Araçá.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter levado o celular e indicou que o aparelho estava em sua residência, localizada na Rua Dr. Guedes Martins, no mesmo bairro. Diante dos fatos, o objeto do furto, a vítima e o suspeito foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as medidas cabíveis.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário