Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Dois adolescentes apreendidos por suspeita de roubo em Porteiras

 

 Foto: PMCE

Em ações distintas, a 3ª Companhia Independente de Policiamento do Interior do 4º Comando de Policiamento do Interior Norte (3ª CIPM/4º CRPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois adolescentes nos dias 2 e 4 de junho, em Porteiras, sob suspeita de cometer atos infracionais semelhantes ao crime de roubo na região.

A primeira ocorrência ocorreu por volta de 9h do domingo (2), na Vila Saco, zona rural. Após receberem informações da localização de possíveis autores de roubos ocorridos em 30 de maio, equipes do destacamento de Porteiras e da Patrulha Rural da 3ªCIPM/4ºCRPM foram verificar a situação. Durante a abordagem, um adulto e um adolescente suspeito foram avistados e tentaram fugir. Após investigações, foi apreendida uma motocicleta utilizada nos delitos na residência do menor, com a autorização da moradora.

Na terça-feira (4), por volta de 9h, outro adolescente suspeito de roubo foi apreendido na região, em posse de uma motocicleta, um revólver calibre .32, seis munições, porções de cocaína e R$ 300,00 em dinheiro. O jovem foi detido em sua casa após denúncias, e os policiais apreenderam o material ilícito com a autorização do morador.

Os dois menores foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo para o devido registro dos fatos.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário