Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Escola Leopoldina Gonçalves Quezado encerra inscrições para processo seletivo de tutores nesta sexta-feira

Foto: Crede 20

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEEP) Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, segue com inscrições abertas para um processo seletivo visando à contratação de tutores com habilidades para desenvolver atividades presenciais de fortalecimento e recomposição das aprendizagens dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática.

A iniciativa faz parte da estratégia 'Foco na Aprendizagem', do programa Ceará Educa Mais, em parceria com o Programa Cientista Chefe, que tem como objetivo garantir equidade educacional para todos os estudantes, fortalecendo as aprendizagens e a Política Estadual do Ensino Médio.

De acordo com o edital, o processo seletivo visa selecionar estudantes universitários, tanto da rede pública quanto privada, ou pessoas da comunidade com licenciatura plena em Língua Portuguesa, Matemática ou Física, para exercerem atividades de tutoria presencial nas escolas públicas estaduais.

Os tutores selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 350,00, durante 3 meses, com uma carga horária de 12 horas semanais, a ser cumprida no turno em que o tutor não estiver em atividade na universidade.

A escola EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado possui 1 vaga para tutor de Língua Portuguesa e 1 vaga para tutor de Matemática. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na unidade escolar, localizada na Rua Marica Leite, Nº 285 - Bairro Araçá, em Aurora, até às 17h de amanhã, 21 de junho, sexta-feira.

O processo seletivo compreenderá duas etapas: 1) Análise documental (eliminatória) e 2) Entrevista (eliminatória e classificatória). A classificação final será divulgada na página da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) 20.

O período de execução das atividades de tutoria será de 14 de agosto a 13 de novembro de 2024.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário