Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Mais três mortes violentas registradas na região do Cariri nas últimas horas

Foto: Reprodução

Mais três mortes violentas foram registradas na região do Cariri entre a tarde de ontem e o início da madrugada de hoje. Dois jovens de 21 anos foram vítimas de homicídio a tiros, um em Crato e outro em Juazeiro do Norte, além de um agricultor que faleceu no Hospital Regional do Cariri devido a um acidente de trânsito em Várzea Alegre.

O agricultor José da Silva Bento, de 61 anos, veio a óbito no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, após se envolver em um acidente de motocicleta em Várzea Alegre. Ele foi inicialmente socorrido no Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre e posteriormente transferido para o HRC, onde não resistiu aos ferimentos.

Em Crato, Alison Alves Silva, também de 21 anos e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encontrado sem vida em sua residência com múltiplas perfurações de arma de fogo. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas, porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Em Juazeiro do Norte, Daniel Justino de Cazais, de 21 anos, foi assassinado com tiros no tórax e nas costas. Daniel, que possuía antecedentes criminais, foi encontrado por populares no Condomínio habitacional Tenente Coelho II, bairro Aeroporto. A autoria desse crime também permanece desconhecida, conforme informações da polícia.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário