Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Operação policial em Crato resulta na apreensão de arma de fogo e veículo roubado

Foto: PMCE

Por volta das 15h desta sexta-feira (14), a equipe Raio 01 do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) da Polícia Militar do Ceará, em patrulhamento pelo bairro Pinto Madeira, em Crato, avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta em uma rua estreita e sem saída. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu para uma residência na Rua Jorge Anselmo Teles, no mesmo bairro.

Os policiais entraram na residência em busca do suspeito e encontraram um homem de 33 anos, que se identificou como o proprietário da casa. Ele informou que o suspeito, que não foi identificado, havia passado correndo e pulado o muro da residência.

Durante a busca na propriedade, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver. Ao retornar para consultar a situação da motocicleta, foi constatado que o veículo tinha uma queixa de roubo ou furto.

Diante dos fatos, o proprietário da casa e os objetos ilícitos foram conduzidos para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Crato, onde serão tomados os procedimentos cabíveis.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário